sexta-feira, junho 22, 2012


22 jun 2012

National Geographic Traveler Magazine: 2012 Photo Contest

A 24 anual National Geographic Traveler Concurso de Fotografia está em pleno andamento. A entrada prazo foi prorrogado até 11 de julho. As quatro categorias são: Retratos de Viagem; Cenas ao ar livre; senso de lugar e momentos espontâneos. Concurso do ano passado atraiu cerca de 13.000 imagens de todo o mundo. As imagens são tão diversas quanto os seus autores, capturando uma variedade de pessoas, lugares e animais selvagens - tudo o que faz viajar tão memorável, evocando uma sensação de prazer e descoberta. O post a seguir inclui uma pequena amostra do trabalho do participante, tomada de picaretas do editor em cada uma das categorias. (As legendas são escritos pelos participantes, alguns ligeiramente corrigida para facilitar a leitura.) E para se divertir, dar uma olhada de volta para os vencedores de 2011 da National Geographic Traveler. - Paula Nelson ( 54 total de fotos )

Momentos espontâneos - Marrakech viajante: Era meio da manhã e ele deve ter queria andar para a luz. Eu estava gravando para a TV ABC mostra Nascido para explorar quando eu tirei esta foto. (John Barnhardt / National Geographic Traveler Concurso de Fotografia)

2
Momentos espontâneos - Curioso: Quando criança eu sempre fui curioso para saber para onde estávamos indo. Sempre impaciente para saber o local atual, e quanto tempo levaria para chegar ao destino. De alguma forma, sabendo que me faria sentir melhor. Em uma recente viagem em um trem de manhã eu estava tirando algumas fotos e lá estava o garoto. Ele estava espiando para trás de vez em quando e cada vez que o trem parou, ele estava olhando para as placas. Uma vez ele viu a câmera na minha mão, ele ficou curioso, mas não foi me esperando para clicar. Valeu a pena a espera e tentativas. Eu adoro como ele me lembra das viagens da minha infância. (Gopal Patil / National Geographic Traveler Photo Contest) #

3
Momentos espontâneos - o menino que corria: Um menino é "voando" para casa. (Pietro Sferrino / National Geographic Traveler Photo Contest) #

4
Momentos espontâneos - Oração das Mulheres: Esta foi a minha primeira vez vendo muitas mulheres do mais jovem ao mais velho a oração a sério com todo seu coração e mente. (Lydia Isnanto / National Geographic Traveler Photo Contest) #

5
Momentos espontâneos - Inocência e Icon: O carro clássico americano se tornou um símbolo e grampo em toda Cuba. Nas ruelas de Havana, que tem ainda de aprender sobre a história do país, mostra a sua inocência em jogo. (Eric Kruszewski / National Geographic Traveler Photo Contest) #

6
Momentos espontâneos - cervos Sob queda das pétalas da flor de cerejeira: sentei-me em um toco de descanso após passeio no parque de Nara, e observando cervos. Eles estavam comendo caídas pétalas da flor de cerejeira, de forma pacífica. De repente o vento soprou forte e as pétalas da flor de cerejeira foram começaram a cair sobre o veado. É como uma chuva de pétalas de cerejeira caindo. É chamado de "Hana Fubuki" em japonês, significa literalmente snowstorm flor. (Hisao Mogi / National Geographic Traveler Photo Contest) #

7
Momentos espontâneos - pintainho deixado cair na sopa: Não, sopa de galinha não ... É uma tradução literal de uma expressão chinesa para ser encharcado. Preso esta senhora bem vestida tentando atravessar a rua em uma chuva torrencial. (Brian Yen / National Geographic Traveler Photo Contest) #

8
Momentos espontâneos - Arruelas de janela: de repente eu olhei e havia quatro janela maneira anilhas no alto do arranha-céus ao lado. Peguei minha câmera e começou a atirar. Para obter um ângulo interessante, eu fui sob o toldo de vidro e atirou para cima. (Amy Sacka / National Geographic Traveler Photo Contest) #

9
Momentos espontâneos - Redemoinho: Esta foi tirada no piso 95 do Edifício John Hancock. Tive a sorte de assistir o mais rápido movendo nuvens baixas pendurados varreram os edifícios da cidade durante a tarde. Uma nuvem girava em torno da Torre Trump, por um momento muito breve para me capturar dois quadros. Este é um dos dois. (Jian Lou / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - 4800 Acima do Nível do Mar: Esta foto foi tirada na Bolívia, perto de Sucre cidade. Em 4800 metros acima do nível do mar a montanha libera gás todos os dias das 5:00 até 07:00. O gás é quente, mas não é perigoso. É uma bela vista no meio de um deserto. Há sempre um monte de viajantes com paragens e check-out, porque o local está incluído no Salar de Uyuni turnê. (Stylianos Papardelas / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Split: A antiga cidade antiga de Split (Croácia) em fevereiro de 2012, durante o maior nevasca de sua história gravada. (Nenad Saljic / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Alone: ​​eu senti a bela paisagem da Terra. (Takaki Watanabe / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Cruzeiro em Cuba: A Estrada Nacional em Cuba tem muitos trechos em que você não vai ver outro carro por quilômetros. Então, quando você vê um, é um velho clássico como esse Buick 1950, que olha para a estrada aberta com a paisagem cubana de campos e montanhas na distância. (James Kao / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Lost in Time - uma antiga floresta: Perto da cidade de Morondava, na costa Oeste de Madagascar está uma antiga floresta de árvores de baobá. Exclusivo para Madagascar, a espécie endêmica é sagrado para o povo malgaxe, e com razão. Andando entre estes gigantes é como nada mais neste planeta. Algumas das árvores aqui são mais de mil anos de idade. É um lugar espiritual, quase mágico. (Ken Thorne / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Flocos de neve: flocos de neve congelados na janela lateral do carro durante a condução para as pistas, para um grande dia de snowboard. (Marcos Timmermans / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Cachoeira no Memorial WTC: O World Trade Center Memorial, em Nova York parecia vasto e um tanto estéril até que eu me concentrei em apenas uma parte da cachoeira e estava sobrecarregado com o sentimento de todas aquelas almas fugazes correndo para dentro do abismo . (Joan Stiehl / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Natação na Chuva: Minha irmã no sul do Chile. Estamos sentados em casa junto à lareira na nossa casa lago sul, quando de repente começou a derramar incontrolavelmente. Teve de correr para dentro do lago de aproveitar esta instantâneo! (Camila Massu / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - A Experiência Caverna de Gelo: Deep, azul e frio. A experiência assustadora de escalada dentro de uma caverna de gelo na face norte do cume alpino a 3800 metros acima do nível do mar é muito difícil descrever em palavras, especialmente no verão, quando todo o gelo glacial derrete fazendo lugar para completamente novas formações. Você precisa se ​​concentrar, prestar atenção a cada movimento e comprometer-se inteiramente a esta subida. A recompensa: uma experiência incrível de subir algo puro e verdadeiramente original. (Kamil Tamiola / National Geographic Traveler Photo Contest) senso de lugar - Divino: Quando a luz se derrama sobre o Taj Mahal tudo mais limpa sua mente. Os guias turísticos, as multidões, as estatísticas de construção ... Todos se tornar irrelevante. (Colin Roohan / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Senso de lugar - Divino: Quando a luz se derrama sobre o Taj Mahal tudo mais limpa sua mente. Os guias turísticos, as multidões, as estatísticas de construção ... Todos se tornar irrelevante. (Colin Roohan / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - lenticulares sobre Mt. Rainer: A maravilha do tempo. (Rolland Hartstrom / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - A Vila de Gasadalur: A aldeia de Gasadalur ea ilha de Mykines no fundo. Até que um túnel foi construído em 2004, os 16 moradores que vivem em Gasadalur teve que tomar uma caminhada árdua ou a cavalo sobre a íngreme montanha 400 metros, a fim de torná-lo para as outras aldeias. Foi um raro dia de sol nas Ilhas Faroé e eu tive que esperar até que as nuvens se em fornecer alguma luz mais suave. Eu decidi ir com uma exposição longa (1 minuto 10 segundos) para ilustrar a força do vento e um mar sereno entre as ilhas isoladas. (Ken Bower / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - Toalha de mesa Cloudy Mountain: Este fenômeno lindo de nuvens que derramam sobre o topo da Table Mountain na Cidade do Cabo, África do Sul, é o que deu a montanha o seu nome. Eu estava hipnotizado por este impressionante efeito de movimento lento, cachoeira, e tive que capturá-lo com a minha câmera ... que eu acho que é impossível um dia verdadeiramente captar. (Laura Grier / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - Mármores gigantes: como bolas de gude gigantes antigos, os pedregulhos Moeraki estão espalhados por Koekohe praia no Sul de Nova Zelândia. A luz do nascer do sol lança um matiz de outro mundo sobre estas formações rochosas. (Marcus Haid / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - um outro mundo: Esta é a grande árvore de bordo japonês no japonês Portland Gardens. Eu tentei trazer uma perspectiva diferente desta árvore freqüentemente fotografado. (Fred An / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - Ano Novo: vôo a partir de Bozeman, MT para celebrar o Ano Novo com minha irmã em Minnesota, acordei de uma sesta a essa incrível vista do nascer do sol. (Naomi Zatorowski / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - Fosco Vignette: Uma unidade de manhã cedo ao longo da estrada Pullman juntamente com um céu cinzento pálido revelou esta cena bonita. (Patrick Lipsker / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - Americana Média: vida comum para a cinqüenta por cento. (Jim Seiler / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - Momentos da Vida de praia: Praia momentos de vida na Sicília. (Angelo Cirrincione / National Geographic Traveler Photo Contest) #

Ambientes externos - Meu Balão: crianças de minorias H'mong estavam brincando com seus balões no dia de neblina no Moc Chau - Ha Giang província Viet Nam. (Vo Anh Kiet / National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - pipedreams: Como a chamada de mesquitas de som por toda a cidade, os homens fazem sua maneira de começar a oração nesta época do Eid. Eles andam com roupas de recém-vestidas, através de ruas movimentadas e canteiros de obras. Esses tubos são alguns dos obstáculos, apesar de também usado como sombra do sol intenso e como um lugar de encontro social, uma vez oração foi concluída. Por enquanto, os homens e meninos em breve repetidamente curvar a cabeça, tudo ao mesmo tempo o reforço da sua fé. E eu me pergunto, às vezes, eles sempre pedir a Deus pelas bênçãos particulares, ou fazer as suas esperanças mais íntimas permanecem nada mais do que quimeras. (Maria de la Guardia / National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - Amazônia Boatman: Este indígena Kichwa barqueiro era o nosso táxi em uma recente viagem à região amazônica do Equador. Foi incrível o controle que tinha sobre sua canoa, que provavelmente era de 30 metros de comprimento. Em um ponto todos nós tínhamos perdido a esperança quando foram capturados na selva durante uma enchente, mas ele nos tirou. Tudo sem alterar expressões faciais. (Howard Stanton / National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - Todos os Smiles: Nossa equipe cirúrgica passado 2 semanas no Planalto Ocidental da Etiópia realizar fístula obstétrica e cirurgias prolapso uterino em novembro passado. Eu nunca vi tantas senhoras sorridentes em um hospital antes. O amor e gratidão foi esmagadora. Esta menina era um órfão que vive no terreno do hospital e viria sair conosco em nossos breaks. Seu sorriso e risada contagiante eram um presente inacreditável. Eu olho para esta foto muitas vezes e não posso esperar para voltar no próximo ano. (Kathryn Quenneville / National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - Olhos: No hospital de Camp Dadaab de Refugiados uma menina de pouco fraco é sustentada por sua mãe. (Lucas Mello / National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - Maternidade: o silêncio calmo compartilhado entre mãe e filha entre o tráfego frenético ao longo da estrada para Agra. (Darrell Lew / National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - Wet: um riacho inchada no deserto perto de Broken Hill, na Austrália, um local esfria. (Miles Rowland, National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - Senhorita Confiança: Ruth está em sua faixa recém-conquistado e tiara em seu apartamento de um quarto que ela divide com outras duas pessoas. Ruth é de três metros de altura. Ela entrou em um concurso de beleza em condições físicas "Miss Fabulous Quênia" competindo contra centenas de mulheres. Depois de três rodadas de intensas ela saiu com um dos três principais prêmios "Confiança Miss". O concurso atribuiu-lhe 5.000 shillings quenianos, que pagou um aluguel por mês. (Mia Collis / National Geographic Traveler Photo Contest) #

RETRATOS DE VIAGEM - Looking Back in Time: Enquanto andando pela rua, em Havana Velha, fui convidado para a casa de uma mulher idosa. Ela estava deitada na cama e me disse que não estava se sentindo bem. Ela perguntou se eu tinha qualquer aspirina, que eu tinha na minha bolsa. Como eu inclinou-se para dar a ela, notei esta fotografia sobre o criado-mudo ao lado da cama. Ela foi tirada de seus muitos anos antes de se deitar na cama mesmo. Eu achava que isso era muito legal. (Terri Gross / National Geographic Traveler Photo Contest)